8 de julho de 2015

Depois da morte

Oi pessoas!

Hoje, vim compartilhar com vocês o que eu penso sobre o que acontecerá comigo depois da minha morte.

Sou dessas que espera morrer por velhice, eu tenho muito medo de ter um final trágico, tiro na cabeça, esfaqueamento... e só de pensar eu fico histérica! É por esse motivo (mortes trágicas) que eu não assisto jornal, só passa coisas tristes!!




Depois que eu morrer, minha família doará todos os órgãos que podem ser reutilizados por outras pessoas, vou pro céu (assim espero) e vou reencontrar com pessoas que eu já perdi, na verdade, não só pessoas mas também animais (espero que possa, né?!) HAHAH. Mas se não for isso depois da morte, vou querer reencarnar como cadela.
Bom... esse não foi um post muito interessante, mas espero que tenham gostado!
Beijos e até mais :)