6 de julho de 2015

Playlist: cantoriando

Oi gente!

Por algum motivo eu estou me sentindo muito cantora ultimamente, por isso mesmo vou compartilhar a minha playlist do momento. Ela conta com músicas um pouquinho antigas (músicas de 2010), mas que são músicas super boas e que não tem como esquecer tão rápido! 


















Os nomes de cada música acima está na lista abaixo, em sua respectiva ordem:
  1. Sara Bareilles - Brave
  2. A Great Big World ft. Christina Aguilera - Say something
  3. Zedd ft. Foxes - Clarity
  4. Zedd ft. Heyley Williams - Stay the night
  5. Sam Smith - Stay With Me
  6. Rihanna ft. Mikky Ekko - Stay
  7. Black Eyed Peas - The Time
  8. Ariana Grande - Pink Champagne
  9. Clean Bandit ft. jess Glynne - Real Love



Bom... são essas as músicas, espero que tenham gostado!
Até a próxima :)